Loading color scheme

Produto Brazil atua fortemente na America Latina. Prestamos atenção aos desafios de mercado que esse tipo de trabalho envolve.

Leia mais
Negociações Internacionais70
Projeção de Novos Negócios54
Inserção de Novos Produtos87
Lançamento Anual de Novos Projetos65

Rapidez no alcance de resultados

Na maior parte dos casos, o tempo necessário para atingir a meta está muito mais relacionado à experiência, ao conhecimento e aos recursos disponíveis daqueles que estão trabalhando do que ao tempo propriamente dito.

Suporte para tomada de decisões

É certo que as informações são primordiais para tomada de decisão, mas isso muitas vezes não basta. É preciso uma visão holística e que ultrapasse a realidade da empresa, enxergando aquilo que está sendo vivido em outros setores, a situação da economia e as tendências do que está por vir.

MELHORIA DO DESEMPENHO

Qual a estratégia para sua empresa crescer?  É preciso que no dia-a-dia ocorra uma melhoria do desempenho. Ou seja: diariamente a empresa precisa melhorar a sua eficácia e eficiência em todas as atividades que realiza., é preciso que no dia-a-dia ocorra uma melhoria do desempenho. Ou seja: diariamente a empresa precisa melhorar a sua eficácia e eficiência em todas as atividades que realiza.

Miguel Rodrigues

Especialista em minérios, analisa e avalia pedras preciosas, atuou em Londres e Portugal é nosso Diretor Internacional responsável por gemas e minérios

Paulo Quadros

Pós Doutor, consultor especial para Projetos de Inovação Científica, atuando fortemente no Brasil e Europa

Silvio Greco

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos, eficiente e experiente, é responsável por nossa área comercial

Neia Carvalho

Neia Carvalho ,trilíngue , leader  coach, atua  na área de marketing business intelligence, promovendo toda trade  com os parceiros internacionais.

TRANSFORMANDO GRANDES IDÉIAS EM ÓTIMOS PRODUTOS

Leia Mais
Dani Michardani

Diretor Geral da empresa Dani Trade Center, especialista em negócios internacionais

Colaborador Internacional nos representa na Índia, Dubai e Sri lanka, facilitando nossa comunicação com estes países e estreitando os laços.

Nicolas Calvete

Diretor da conceituada Opengym, parceiro de suma relevância.

 Fazemos negócios com pessoas que conhecemos e confiamos. É por isso que temos parceria com a Opengym que nos representa no México.

Francesc Medina

Competência é uma habilidade que gera confiança, parceiro habilidoso e com visão de mercado

Medina nos representa na Catalunha, reage às necessidades do cliente rapidamente, trazendo soluções rápidas e eficientes.