Loading color scheme

Nossos primeiros passos no mercado

Nossa história começa em 2003, quando o primeiro escritório  foi aberto em Campinas, interior de São Paulo. A fundadora da empresa, foi fundamental para transformar sua empresa em expansão internacional desde o início. Devemos mais do que nosso nome, nosso logotipo e nosso primeiro produto a nossa fundadora. Ela incorporou muitas das principais atitudes e valores que fazem parte integrante de nossa cultura corporativa: pragmatismo, flexibilidade, vontade de aprender, mente aberta e respeito por outras pessoas e culturas

Desenvolvimento

Ao longo de sua história, a empresa expandiu suas ofertas e capitalizou as tendências e tecnologias de gerenciamento em evolução para beneficiar seus clientes. A empresa foi pioneira na integração de sistemas e integração de negócios; liderou a implantação de planejamento de recursos empresariais, gerenciamento de relacionamento com clientes e serviços eletrônicos; e se estabeleceu no mercado global de hoje. Combinando experiência incomparável, recursos abrangentes em todos os setores e funções de negócios e extensa pesquisa nas empresas mais bem-sucedidas do mundo, colaboramos com os clientes para ajudá-los em todos os requisitos.

Inovação e transformação contínuas

Inovação contínua e transformação rápida foram temas ao longo de nossa história, que a empresa remonta a 2005 com a realização do primeiro evento no Chile, levando artesanato do Sul do Brasil, bio-jóias do Rio de janeiro, roupas de novos estilistas, moda praia para apresentar nossa país aos vizinhos do Mercosul levando inovação e ousadia no Planetário da cidade de Santiago do Chile. A empresa construiu sua sólida reputação graças à seleção completa de funcionários. Em 2006, a empresa começou a oferecer uma nova geração de soluções para os clientes - soluções que alinhavam as tecnologias, processos e pessoas das organizações com suas estratégias.

Expansão

Em 2009 a produto Brazil consolidou parceiras sólidas representando e sendo representada por empresas no Uruguai, Equador, México, Espanha, Alemanha, Índia, selando de uma vez sua participação no cenário internacional, levando o Brasil a participar de vários eventos internacionais  e trazendo inovações e produtos do mundo para o Brasil. Este ¨casamento¨ nos trouxe para o patamar que nos encontramos hoje, inseridos de forma coesa  no mercado internacional, com uma equipe dedicada e engajada que ama o que faz e nos leva a cada dia rumo a um futuro solido pautado em projetos concretos e humanitários.