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6. O QUE É CLASSIFICAÇÃO TARIFÁRIA DE PRODUTOS?

Como os diversos produtos representam diferentes graus de prioridade para a economia nacional, torna-se necessário que sejam classificadas segundo critérios previamente estabelecidos que possibilitem às autoridades fiscalizadoras reconhecer o seu código NCM/SH, as alíquotas dos impostos incidentes na sua importação, a sua correta descrição (nomenclatura) e o tratamento administrativo ao qual estão subordinadas. A classificação tarifária de um produto é efetuada mediante consulta a TEC (Tarifa Externa Comum).

Francesc Medina

Competência é uma habilidade que gera confiança, parceiro habilidoso e com visão de mercado

Medina nos representa na Catalunha, reage às necessidades do cliente rapidamente, trazendo soluções rápidas e eficientes.

5. QUAIS SÃO OS IMPOSTOS INCIDENTES EM UMA IMPORTAÇÃO?

Basicamente incidem o II (Imposto de Importação), o IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) e o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), além do recolhimento de determinadas taxas portuárias e alfandegárias. Para identificarmos as alíquotas destes impostos, que variam em função da mercadoria, devemos proceder a classificação tarifária das mesmas

Magi Pie

Presidente da  Empresa Led Light nosso parceiro para grandes projetos

 Descrever seus seu potencial e a importância de sua parceria ... Extraordinário! Estamos muito felizes com sua parceria.

4. MICROEMPRESA (ME) OU EMPRESA DE PEQUENO PORTE (EPP) PODEM COMERCIALIZAR COM EMPRESAS ESTRANGEIRAS?

Quanto à exportação, não existe nenhuma restrição legal que impeça alguma empresa de exportar em função do porte ou regime de tributação. Já na importação, as empresas comerciais enquadradas na condição de ME (legislação estadual) ou optantes pelo SIMPLES não poderão importar produtos do estrangeiro para comercialização por imposição das próprias leis que criaram estes dois regimes especiais. Se realizarem uma importação, perderão o respectivo enquadramento.

Eduardo Garcia

Diretor da A.S.C.I Global Corporation, parceiro da Produto Brazil

Ótima organização !! Sua pronta resposta é sempre agradável. Presta  um serviço inestimável! Muito obrigado!

3. PESSOAS FÍSICAS PODEM IMPORTAR?

Sim, mas desde que seja para uso próprio, ou seja, não caracterize finalidade comercial. A inscrição de pessoas físicas no REI é válida somente para uma única operação de importação

Santiago Rodriguez

Presidente da Anaconda Enterprise SL, parceiro da Produto Brazil

Desenvolve um ótimo trabalho na Espanha em vários países. Estamos satisfeitos e agradecidos com sua parceria e representatividade. 

2. O QUE É SISCOMEX?

SISCOMEX - Sistema Integrado de Comércio Exterior é um sistema informatizado de registro, acompanhamento e controle de informações de comércio exterior, através do qual as empresas processam o licenciamento e/ou registro de suas operações de importação e exportação junto aos órgãos oficiais intervenientes (Receita Federal, SECEX, Banco Central, Ministério da Agricultura, etc.), via terminal de vídeo (Rede SERPRO). Foi implantado em 04/01/93, em substituição aos antigos controles manuais efetuados pela extinta CACEX. Utilizado inicialmente com exclusividade para as exportações, passou a operar também nas importações a partir de 01/01/97.
SENDO ASSIM, UMA EMPRESA PODE PROCESSAR O LICENCIAMENTO DAS SUAS IMPORTAÇÕES E/OU EXPORTAÇÕES DO SEU PRÓPRIO ESTABELECIMENTO?
Sim, desde que a empresa tenha instalado o software e obtido a senha de acesso junto à Receita Federal. Para isso, a empresa precisa dispor, no mínimo, de um computador 486 DX2 66MHZ, 16 MB de memória, 540 MB de disco rígido, monitor SVGA, placa de vídeo de 1.024 Kbytes, drive 3 ½', mouse e teclado padrão windows, impressora e modem 14.400 bps para acesso discado.

Acreditamos realmente que o sucesso de nossos negócios depende de nossos colaboradores

Oferecemos excelentes oportunidades para indivíduos que buscam se esforçar e prosperar no setor de pesquisa e consultoria, com foco em seu desenvolvimento profissional e pessoal. Nosso ambiente distinto oferece carreiras emocionantes, desafiadoras e gratificantes. Incentivamos nosso pessoal a aprender, experimentar e crescer - tanto para seu benefício pessoal como para empresa.

1. QUAIS SÃO OS ÓRGÃOS RESPONSÁVEIS PELA ADMINISTRAÇÃO DO COMÉRCIO EXTERIOR BRASILEIRO?

Diversos órgãos oficiais contribuem direta ou indiretamente para a administração do comércio exterior no Brasil, porém três merecem especial destaque. São eles:
- Ministério das Relações Exteriores: formulação da política exterior do Brasil, manutenção das relações com governos estrangeiros e organizações internacionais e promoção e captação de oportunidades comerciais a partir das diversas embaixadas e consulados no exterior;
- Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio: através da sua Secretaria de Comércio Exterior (SECEX) é responsável pela formulação, acompanhamento e execução das políticas de comércio exterior e de seus sistemas administrativos como emissão de licenças de importação e exportação nos casos exigidos por lei, elaboração de estatísticas, controle de preços, pesos, medidas e qualidade nas operações de importação, habilitação e controle dos registros de importadores e exportadores, etc.
- Ministério da Fazenda: tendo na sua alçada órgãos como Secretaria da Receita Federal e o Banco Central do Brasil, é responsável pela regulamentação da moeda, câmbio, política e administração tributária e aduaneira, arrecadação, fiscalização de bancos, crédito, instituições financeiras e de seguros privados, etc.

Novas oportunidades

A cada dia, nosso mundo cria novas tecnologias: dispositivos, aplicativos e serviços. O que significa novas maneiras de fazer as coisas, novas maneiras de se conectar, novas coisas para aprender. Embora cada um tenha a promessa de nos ajudar a fazer mais com menos esforço, eles também podem se tornar mais uma coisa competindo por nosso escasso tempo e atenção.

Miguel Rodrigues

Especialista em minérios, analisa e avalia pedras preciosas, atuou em Londres e Portugal é nosso Diretor Internacional responsável por gemas e minérios

Parceria Alemanha

    

                                     PRODUTO BRAZIL INICIA IMPORTANTE PARCERIA COM ALEMANHA        

 

TRANSPASSANDO BARREIRAS

Com foco no grande potencial de crescimento e de negócios com nossos
renomados parceiros alemães, criamos uma sólida e estruturada parceria de
negócios dando início a "Cesar & Partners" que tem como objetivo:

• Estratégias de negócios;

• Investimentos;

• Operações comerciais;

• Economia e adaptabilidade.

Os investimentos serão em diversos seguimentos, sendo os principais:

- Construção Civil (Novas Tecnologias)
- Mineração (Compra e venda de ouro e disponibilização de modernos
equipamentos para mineração)
- Pedras Preciosas ( Compra de Diamantes)
- Tecnologia para Processamento de Lixo

Firmar esta  parceria foi uma necessidade de grande importância para
Produto Brazil que está inserida no no mundo corporativo, garantindo um
diferencial competitivo que atenda ao nosso exigente público.

NOSSA EQUIPE:

 

Cesar Guzman
Diplom Wirtschaftsinformatiker

Economista, Administrador Financeiro da Embaixada do Equador na Alemanha e Associado
da Produto Brazil

Economist, Financial Administrator of the Embassy of Ecuador in Germany and Associate
from Product Brazil

 

 

Dr. iur. Harald W. Foge

Oficial de estado-maior alemão aposentado e conselheiro ministerial
Advogado Alemão e Associado da Produto Brasil

Retired German general staff officer and ministerial councilor
German Lawyer and Associate of Produto Brazil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Paulo Quadros

Pós Doutor, consultor especial para Projetos de Inovação Científica, atuando fortemente no Brasil e Europa

Silvio Greco

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos, eficiente e experiente, é responsável por nossa área comercial

Neia Carvalho

Neia Carvalho ,trilíngue , leader  coach, atua  na área de marketing business intelligence, promovendo toda trade  com os parceiros internacionais.

Andreia Ferreira

Está sob as responsabilidades de nossa  Gerente de Seguros gerenciar as atividades de comercialização de produtos da instituição, junto as unidades de negócio, envolvendo a capacitação técnica e operacional

Tércio Efrain

Finanças das organizações.  Profissional qualificado,  domina gestão de carteiras,  títulos de investimento, pesquisa de investimento e análise financeira, responsável por gerenciar, em ampla escala,  recursos financeiros. 

Alessandro Gama

Com experiência de mais de 20 anos, sua eficiência  lhe confere o cargo de Gerente Executivo de Projeto de nossos maiores portfólios.

Regina Carvalho

Idealizadora e Diretora Geral da Produto Brazil, formada em Ciências  Sociais com especialização em Comercio Exterior com vasta experiência em negociações internacionais

Nossos primeiros passos no mercado

Nossa história começa em 2003, quando o primeiro escritório  foi aberto em Campinas, interior de São Paulo. A fundadora da empresa, foi fundamental para transformar sua empresa em expansão internacional desde o início. Devemos mais do que nosso nome, nosso logotipo e nosso primeiro produto a nossa fundadora. Ela incorporou muitas das principais atitudes e valores que fazem parte integrante de nossa cultura corporativa: pragmatismo, flexibilidade, vontade de aprender, mente aberta e respeito por outras pessoas e culturas

Inovação e transformação contínuas

Inovação contínua e transformação rápida foram temas ao longo de nossa história, que a empresa remonta a 2005 com a realização do primeiro evento no Chile, levando artesanato do Sul do Brasil, bio-jóias do Rio de janeiro, roupas de novos estilistas, moda praia para apresentar nossa país aos vizinhos do Mercosul levando inovação e ousadia no Planetário da cidade de Santiago do Chile. A empresa construiu sua sólida reputação graças à seleção completa de funcionários. Em 2006, a empresa começou a oferecer uma nova geração de soluções para os clientes - soluções que alinhavam as tecnologias, processos e pessoas das organizações com suas estratégias.

Projeto de Exportação produtos orgânicos

Com a preocupação de melhoria de estilo de vida mais saudável a Produto Brazil está desenvolvendo o Projeto "Mais Orgânico", com o objetivo de incentivar e apoiar a produção de produtos orgânicos, trabalhamos com uma vasta linha de produtos tais como: mel, café, cacau, geleias, chás e outros.

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Desenvolvimento

Ao longo de sua história, a empresa expandiu suas ofertas e capitalizou as tendências e tecnologias de gerenciamento em evolução para beneficiar seus clientes. A empresa foi pioneira na integração de sistemas e integração de negócios; liderou a implantação de planejamento de recursos empresariais, gerenciamento de relacionamento com clientes e serviços eletrônicos; e se estabeleceu no mercado global de hoje. Combinando experiência incomparável, recursos abrangentes em todos os setores e funções de negócios e extensa pesquisa nas empresas mais bem-sucedidas do mundo, colaboramos com os clientes para ajudá-los em todos os requisitos.

Expansão

Em 2009 a produto Brazil consolidou parceiras sólidas representando e sendo representada por empresas no Uruguai, Equador, México, Espanha, Alemanha, Índia, selando de uma vez sua participação no cenário internacional, levando o Brasil a participar de vários eventos internacionais  e trazendo inovações e produtos do mundo para o Brasil. Este ¨casamento¨ nos trouxe para o patamar que nos encontramos hoje, inseridos de forma coesa  no mercado internacional, com uma equipe dedicada e engajada que ama o que faz e nos leva a cada dia rumo a um futuro solido pautado em projetos concretos e humanitários.

The Hayford was established in 1940 in New York as the National Committee of Investment Companies.

It became the National Association of Investment Companies in 1941. In 1940, company members included 68 mutual funds and 43 closed-end funds, and assets for the fund industry totaled $2.1 billion. The Hayford instituted its first public information program in 1943, published its first annual statistical summary in 1958, and held its first General Membership Meeting in 1959. Unit investment trusts were welcomed as Institute members in 1985. In 2015, the company celebrated the 75th anniversary of its founding and of the key legislation that gave rise to the modern fund industry.

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Projeto de Inovação Agrícola

Produto Brazil é a distribuidora exclusiva do revolucionário produto Natural Growth, ele cuida sozinho de toda produção, produto ecológico, testado e certificado despensa o uso de agrotóxicos e de qualquer outro produto, e garante resultado.

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When we decided to set up our operations 25 years ago, we had a list of principles that we all stood by, as co-founders...

They did not change a bit. It was and still is a distinct desire to deliver complex, 360° investment consulting services, that would fill any gap in any business’ daily, monthly and yearly operations. With that in mind, we continue to implement our expertise to help hundreds of companies! The Hayford enjoys all guarantees and concessions provided by the national and foreign investment codes in the shareholder countries. In particular, its assets are granted full mobility and freedom of expatriation and are immune against nationalization and expropriation.

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Dani Michardani

Diretor Geral da empresa Dani Trade Center, especialista em negócios internacionais

Colaborador Internacional nos representa na Índia, Dubai e Sri lanka, facilitando nossa comunicação com estes países e estreitando os laços.

Nicolas Calvete

Diretor da conceituada Opengym, parceiro de suma relevância.

 Fazemos negócios com pessoas que conhecemos e confiamos. É por isso que temos parceria com a Opengym que nos representa no México.