Loading color scheme

Projeto de Exportação produtos orgânicos

Com a preocupação de melhoria de estilo de vida mais saudável a Produto Brazil está desenvolvendo o Projeto "Mais Orgânico", com o objetivo de incentivar e apoiar a produção de produtos orgânicos, trabalhamos com uma vasta linha de produtos tais como: mel, café, cacau, geleias, chás e outros.

  • Cliente:Importadores de produtos orgânicos
  • Date:07/04/2020
  • Info:Projeto "Mais Orgânico" visa apoiar e estimular a produção de produtos orgãnicos.

Veja o  Projeto

Estamos interligados com os movimentos atuais que buscam melhoria de qualidade de vida, recentemente nos Estados Unidos foi lançada uma campanha de educação pública com o objetivo de destacar os benefícios dos alimentos rotulados como orgânicos e suas características distintas dos alimentos designados como naturais. A campanha foi difundida pelo grupo Only Organic (em livre tradução, Somente Orgânicos), uma organização sem finalidades lucrativas que recebe apoios de diversas empresas do segmento dos produtos orgânicos. Com a finalidade de esclarecer ao consumidor a diferença entre estes produtos. Veja abaixo algumas informações que descrevem a diferença e características entre os alimentos orgânicos e naturais:

PRODUTOS NATURAIS:

São todos os produtos que provém da natureza, o que não quer dizer que seja benéfico nem livre de agrotóxicos. Esses tipos de produtos podem não apresentar uma redução significante no índice de gorduras e calorias, mas são muito mais saudáveis do que os produtos tradicionais.

PRODUTOS ORGÂNICOS:

Produzidos a partir de matérias primas que foram cultivadas sem a ação de agrotóxicos e respeitando o meio ambiente. Os maiores benefícios desse tipo de produto são a ausência de insumos químicos que podem prejudicar a saúde, o sabor e a textura são muito expressivos que os alimentos cultivados com agrotóxicos e não prejudicam o meio ambiente durante o processo de produção.