Loading color scheme

INTELIGÊNCIA DE MERCADO

Quando começamos a estruturar o processo, caímos na famosa cilada de querer abraçar o mundo com as pernas. Imaginamos mil funções que poderiam ser realizadas. Desde a geração de lista, até o estudo completo de uma determinada área de mercado.

Mas esbarramos em duas dificuldades: tempo e entregas. Enquanto a entrega de listas qualificadas gera resultado no curtíssimo prazo, a análise de mercado não possui insumos de curto prazo.

Nela, você encontra basicamente a direção para qual o mercado caminha no longo prazo, além de dados sobre competidores, que muitas vezes, além de não serem replicáveis, não geram retorno para a empresa.

Inteligência de Vendas é um passo importante do planejamento que a empresa deve fazer para nortear suas ações comerciais e o trabalho do time de vendedores. Conceitualmente, significa adotar práticas e tecnologias para coletar, integrar, analisar e apresentar dados que possam ajudar a empresa a vender mais e melhor.

Produto Brazil, ajudara sua empresa a caminhar com visão ampla e realística de mercado.