GESTÃO COMERCIAL
A Gestão comercial é parte central da “Plataforma comercial” da Produto Brazil, para as empresas associadas . Entendemos que é o centro de criação de valor para cada um dos membros e é nossa principal meta de desempenho.
Apoiados nas diferentes agencias e nos estudos de cada mercado, podemos explorar alguns potenciais clientes, conectados e com negociações fechadas a objeto de conhecer suas necessidades imediatas e fazer chegar nossas ofertas formais e linhas de produtos.
Como função permanente a Produto Brazil, realiza visitas de pré e pós venda a todos nossos clientes no mercado local e no exterior por nossos escritórios associados e principalmente com aquele cliente cativo no exterior , a cada 60 dias viajamos para conhecer suas inquietudes, necessidades e novos prospectos de negócios, verificando referencias comerciais a objeto de responder correta e oportunamente suas necessidades.
Monitoramento de clientes cativos e suas necessidades
Monitoramento e verificação de oportunidades
Prospecção e investigação de clientes e novos mercados
Participação de feiras e eventos afins
Desenvolvimento e evolução de projetos
Procedimentos
Congressos e conferências